Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que Hulk só vai voltar após a derrota de Thanos

No final de Vingadores: Guerra Infinita, pudemos ver um Bruce Banner frustrado por não conseguir trazer o Hulk à tona. O Gigante Verde, que começou o filme levando uma boa surrra de Thanos, se recusa a sair para lutar e obriga Banner a lutar usando um robô.

Desde então, fica a dúvida entre os fãs: como será que o Hulk vai reaparecer? Banner e sua contraparte verde sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos, mas como vão colaborar na luta para reverter à destruição? Uma teoria responde tudo isso!

Nada exatamente muito heroico

hulkbuster

Segundo a hipótese levantada por um usuário do Reddit, o Hulk iniciaria Vingadores: Ultimato ainda sem disposição de sair e lutar, obrigando Banner a seguir utilizando o Hulk Buster. Essa parte da teoria se reforça com o vazamento de material promocional do filme em que a armadura volta a aparecer.

As coisas mudariam quando os Vingadores enfrentassem Thanos pela primeira vez. O combate terminaria com a vitória dos heróis, segundo a teoria, o que daria ao Hulk a confiança o suficiente para voltar a emergir.

Com a confiança recobrada, o gigante verde poderia enfim voltar a ser útil na trama para desfazer os efeitos do estalar de dedos de Thanos.

E aí? Faz sentido?

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.