Vingadores: Ultimato tem easter egg escondido de Arnim Zola

Vingadores: Ultimato conta com diversos easter eggs para aqueles fãs que gostam de enxergar os mínimos detalhes. E apesar de muitos terem passado despercebidos em uma primeira olhada, muitos fãs estão descobrindo novas referências escondidas. Como é o caso de um easter egg de Arnim Zola, que esteve ao lado do Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Um estúdio de efeitos, chamado Cinesite, foi quem descobriu o detalhe. Na cena em que Tony Stark volta ao passado atrás do Tesseeract, na sala em que o herói entra há diversas telas e em uma delas é possível ver o rosto de Zola.

Arnin Zola em Vingadores: Ultimato

Arnim Zola era o braço direito do Caveira Vermelha e deixava bem claro sua fidelidade a Hydra. Em Capitão América: O Soldado Invernal, o homem apareceu como um programa de computador e explica a Steve Rogers que transferiu seu cérebro para a máquina, já que seu corpo não existia mais.

Além de easter eggs como esse, os fãs já encontraram suporte para balas e até mesmo uma referência na abertura utilizada nos filmes. Um dos mais recentes, postados no Reddit, foi uma suposta menção a Gwen Stacy no final de Ultimato.

Neste easter egg em questão, é possível ver uma garota loira com uma saia preta e que tem detalhes semelhantes a uma teia de aranha. Muitos fãs acreditam que seja Gwen Stacy ali, principalmente após sua aparição em Homem-Aranha no Aranhaverso.

O longa está recheado de referências e detalhes escondidos, por isso os mais apaixonados pelo Universo Cinematográfico da Marvel estão assistindo ao filme diversas vezes para descobrir mais coisas.

Você já descobriu algum que ninguém tinha reparado? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato está disponível em suas versões físicas e digitais.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Easter egg ligado a Gwen Stacy é encontrado no longa!

Vingadores: Ultimato | Fãs descobrem easter egg em abertura!

Vingadores: Ultimato | Encontrado easter egg em cena de Thor!