Vingadores: Ultimato | Spot pode ter sido editado para esconder detalhes

Bastou apenas trinta segundos para os fãs da Marvel irem a loucura neste domingo. O novo spot de Vingadores: Ultimato pode ter sido curto, mas deu novas pistas sobre o que podemos esperar da nova trama.

Entretanto, a intenção de não revelar mais do que o necessário se fez presente e deixou os espectadores questionando um detalhe no rápido teaser.

Falta alguém no spot?

Vingadores: Ultimato

No teaser temos apenas vislumbres rápidos dos heróis, como Tony Stark e Nebulosa trabalhando juntos em uma nave, Natasha Romanoff descarregando o pente da sua arma e Steve com seu escudo novamente.

Porém, em um determinado momento do spot, vemos os heróis olhando para cima e há um espaço entre Bruce Banner (Mark Ruffalo) e James Rhodes (Don Cheadle). Ao que parece, a cena foi editada para esconder alguém que estava ali com os heróis.

Até o Twitter da NFL News Now falou sobre essa parte em específico:

Someone Is Edited Out of the 'Avengers' Super Bowl Ad - But Who? - National Football League News - https://t.co/qOB6FWP6c3 pic.twitter.com/hJY2K9qEJz

— NFL News Now (@NFLNewsNow247) 4 de fevereiro de 2019

Alguém foi cortado do comercial de Vingadores do Super Bowl. Mas quem?

Apenas lembrando que a Marvel já fez isso em Capitão América: Guerra Civil para esconder a participação do Homem-Aranha.

Quem será que está sendo escondido ali?

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril deste ano e fechará o ciclo dos dez primeiros anos da Marvel Studios nos cinemas.