Vingadores: Ultimato | Spot de relançamento do longa indica novos conteúdos!

O relançamento de Vingadores: Ultimato chegou a alguns países hoje, como Estados Unidos e Reino Unido. Por isso, a Marvel Studios lançou um novo spot do filme, chamado All Day. O mais bacana disso tudo é que ele traz algumas das cenas vistas no longa entre os trinta segundos de vídeo.

Apesar de tudo, o conteúdo que foi adicionado ao longa já não é uma surpresa. No Twitter oficial do longa, foi divulgado que a nova versão de Ultimato contaria com uma introdução feita por Anthony Russo, uma cena deletada e um sneak peek de Homem-Aranha: Longe de Casa.

O teaser indica no final que há mais material para ser explorado no filme. O spot foi projetado justamente para chamar a atenção e trazer o público de volta as salas de cinemas para assistir mais uma vez o longa.

Vingadores: Ultimato atualmente é a segunda maior bilheteria da história do cinema, apenas atrás de Avatar. O filme dos heróis já bateu a bilheteria original dos Na'vi sem contabilizar a bilheteria do relançamento de cinco anos.

Quem aí vai assistir ao longa mais uma vez nos cinemas? o/

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Aqui no Brasil, a versão de relançamento ainda não ganhou data de estreia.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo revela motivo para assistir ao longa novamente

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final