Vingadores: Ultimato | Suposta sinopse de cena vazou online

Desde que a Disney supostamente mostrou uma cena de Vingadores: Ultimato em um evento para os acionistas da Casa do Rato, os fãs se perguntam do que pode se tratar o conteúdo exibido.

Agora, uma suposta sinopse da cena caiu na Internet. E o conteúdo, caso se confirme, pode surpreender os fãs no que condiz à explicação da ausência da Capitã Marvel durante os últimos 20 anos.

As informações abaixo podem conter spoilers de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato.

Ela sempre soube?

Vingadores

A suposta cena envolve uma conversa entre os heróis, já após a chegada da Capitã Marvel à sede dos Vingadores e o retorno de Nébula e Rocket. Aparentemente, Carol Danvers já sabia da existência dos heróis, mas nunca sentiu a necessidade de intervir em suas batalhas, por achar que o planeta já estava seguro com eles.

Mas a conversa promete alguma tensão...

A descrição da cena foi feita na série de tweets abaixo:

The Avengers Endgame scene they showed was at Avengers HQ, Captain Marvel saying let's go kill Tanos. Nebula says she knows where he is. Rocket says biggest energy surge ever seen on Earth when he used the glove, but it was seen again on another planet shortly after.

— Scott Ladewig (@Ladewig) 7 de março de 2019

Tradução

Na cena de Vingadores: Ultimato que eles mostraram na Avengers HQ, Capitã Marvel fala "Vamos matar Thanos". Nebula fala que sabe onde ele está. Rocket fala que a maior energia já vista na Terra surgiu depois que ele usou a manopla, mas que foi vista novamente em outro planeta logo depois.

vingadores

Tradução

É onde Thanos está descansando. Rápida conversa entre Capitão América, Natasha, Bruce, Rhodey e Capitã Marvel. Bruce pergunta o que garante que eles conseguiram um final diferente desta vez. Capitã Marvel diz que desta vez eles a tem.

Rhodey pergunta onde ela esteve, porque eles poderiam tê-la usado antes. Capitã Marvel fala que vários outros planetas lá fora precisam de sua ajuda e esses planetas não têm os Vingadores como a Terra tem. Thor se levanta, após sentar quieto no fundo, anda até a Capitã Marvel, e invoca seu machado...

vingadores

Tradução

... que passa direto pela Capitã Marvel (ela nem pisca) até sua mão e ele diz "Eu gosto desse". Corta para a Milano, todos apertam os cintos, Capitã Marvel no acento de copiloto.

Rocket pergunta quem não esteve no espaço, Capitã América, Rhodey, Natasha levantam suas mãos, e Rocket os avisa para não vomitar em sua nave, e eles partem. Reflexo legal das estrelas e de coisas do espaço no olho do Capitão América, enquanto a câmera dá zoom nele e eles saem por aí.

Como já esperávamos, o filme trará uma explicação para a ausência de Capitã Marvel por todos esses anos. Caso a cena se confirme, inclusive, essa explicação não deve tomar muito tempo.

Mas nossa ansiedade mesmo está em ver a heroína se juntar aos heróis.

Capitã Marvel segue em cartaz. Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.