Vingadores: Ultimato | Roteirista fala sobre abraço entre Homem de Ferro e Homem-Aranha

Vingadores: Ultimato teve muitos momentos emocionantes, entre eles, o reencontro de Tony Stark e Peter Parker. Na cena, Peter está explicando o que aconteceu durante o estalar de dedos e o Vingador Blindado simplesmente o abraça. O roteirista do longa, Stephen McFeely, explicou a importância do momento entre os heróis.

Durante um dos comentários encontrados nos conteúdos especiais de Vingadores: Ultimato, McFeely está ao lado dos irmãos Russo, Joe e Anthony. É quando ele fala sobre o abraço que acontece no reencontro de Stark e Parker.

Tony Stark e Peter Parker se reencontrando

Sim, isso tem um grande momento de alegria. Há tanta coisa acontecendo ali. Ele recebe de volta o garoto que ele perdeu. Ele nunca abraçou aquele garoto antes. Na verdade, há uma grande piada no começo de Homem-Aranha.

A cena em questão que McFeely fala é no início de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, quando Peter acha que Tony está o abraçando, mas na realidade o bilionário diz que está apenas abrindo a porta para ele. Agora, o garoto recebeu um abraço de verdade do mentor.

O momento fica ainda mais emocionante, já que foi o primeiro e último abraço que Peter deu em Tony. Após a batalha, o Vingador Blindado se sacrifica para salvar o universo, e por conta do poder das joias, acaba morrendo.

Qual foi sua cena favorita no filme? Compartilha com a gente!

Vingadores: Ultimato ganhará suas versões físicas no dia 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Diretor explica porque Clint Barton assumiu a identidade de Ronin

Vingadores: Ultimato | Imagem mostra processo de envelhecimento de Steve Rogers

Vingadores: Ultimato | Filme tinha plano diferente para retorno dos heróis