Vingadores: Ultimato - Rocket pode ser a chave para salvar Tony Stark! (Teoria)

Enquanto muitos já especulam sobre Pepper Potts ou até mesmo a Capitã Marvel serem as responsáveis por salvar Tony Stark do exílio no espaço, uma nova teoria afirma que a chave para resgatar o Homem de Ferro, na verdade, é Rocket. Mais especificamente, uma de suas ferramentas!

A teoria se apoia no fato de que Tony está na nave Benatar, que pertencia aos Guardiões da Galáxia, e em uma declaração de James Gunn sobre uma ferramenta específica de Rocket!

A ferramenta

vingadores teoria

Conforme o usuário do Reddit NaughtyDawgs relembra, Rocket foi visto variadas vezes, durante os filmes dos Guardiões da Galáxia, com uma pequena ferramenta em mãos.

Quando questionado sobre isso, o ex-diretor da franquia James Gunn explicou, em seu Twitter, que o dispositivo se tratava de uma espécie de impressora 3D extremamente sofisticada.

Mas sua utilidade vai além! Segundo Gunn, a ferramenta tem toda a arquitetura da nave dos Guardiões em sua memória, sendo capaz de recriar todo o veículo ou qualquer peça que esteja danificada!

Em seu tweet, o diretor afirma que é necessário tempo, paciência e expertise para manusear o dispositivo, mas sabemos que Tony Stark tem pelo menos um deles: a expertise.

A teoria, contudo, enfraquece se pensarmos na possibilidade de a nave estar parada não por um defeito, mas por estar sem combustível. Ainda assim, parece uma possibilidade. O que acham?

O post original do Reddit pode ser visto aqui.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.