Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. publica piada com Tom Holland

Os personagens de Vingadores: Ultimato estão passando por um momento bastante delicado diante do feito de Thanos e seu estalar de dedos. Mas, diferente das telonas, os atores do Universo Cinematográfico da Marvel parecem estar super tranquilos.

Um deles é Robert Downey Jr., o ator que interpreta o gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark. Downey Jr. postou em seu Twitter uma de suas piadas ligada a Tom Holland.

Um passeio em dupla!

Who knew @TomHolland1996 would be my ride around town? pic.twitter.com/ZZ2sAysuWg

— Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) 28 de março de 2019

Quem diria que Tom Holland seria minha carona pela cidade?

Diversos fãs adoraram a brincadeira e entraram no embalo do ator. Algumas contas de fãs no Twitter comentaram coisas como a negação ser o primeiro estágio do processo de luto, questionaram sobre a morte do Cabeça de Teia e até choraram com o post.

A imagem que Downey Jr. postou em suas redes sociais é bem conhecida pelos fãs brasileiros.

O meme se propagou por aqui e virou alvo de piadas desde quando Vingadores: Guerra Infinita estreou e o trailer de Vingadores: Ultimato foi divulgado.

Vingadores: Ultimato não será o último trabalho de tela de Robert Downey Jr. e Tom Holland juntos.

Em 2020, As Viagens de Dr. Dolittle contará com os atores. Downey dará vida ao personagem principal e Holland emprestará sua voz a um dos animais presentes no filme.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato se aproxima cada vez mais. O longa chegará aos cinemas no dia 25 de abril deste ano.

FIQUE POR DENTRO:

Capitã Marvel | Robert Downey Jr. divulga spot com participação dos heróis

Robert Downey Jr. declara seu apoio a Riri, nova Homem de Ferro

Vingadores: Ultimato pode ter classificação 'Para maiores de 18 anos'