Vingadores: Ultimato | Produtora explica porque Thanos foi decapitado

No início de Vingadores: Ultimato, alguns dos heróis que sobraram encontram o paradeiro de Thanos e decidem ir até ele para tentar reverter a situação catastrófica em que o mundo se encontra. Porém após descobrirem que o vilão destruiu as Joias do Infinito, Thor se revolta e arranca a cabeça do Titã Louco com a sua Stormbreaker. Sobre essa cena que deixou muita gente de queixo caído, Trinh Tran, produtora do longa, explica a decisão.

Segundo as informações do ComicBook.com, Tran contou que a ideia veio dela. Todos estavam malucos, tentando achar uma forma de dar seguimento ao filme. Foi quando a executiva pensou que Thanos poderia perder a cabeça.

Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

Ele derrotou os Vingadores em Guerra Infinita. Para onde ele vai a partir daí? Como podemos continuar uma história em que o público vai dizer: 'Ah, isso é novo, isso é diferente', em vez de apenas contar a mesma história de novo? Nós queríamos que nossos heróis pudessem para voltar no tempo, para ser divertido, certo? Então eu simplesmente disse: "Ok, esta é uma ideia maluca. Eles provavelmente vão achar que sou louca por dizer isso, mas vamos falar sobre isso.

A produtora afirmou que depois que mencionou a ideia, isso não foi muito bem aceito na reunião. Entretanto, no final das contas, Vingadores: Ultimato acabou tomando essa ideia para dar mais um motivo para que os heróis pudessem enfrentar Thanos novamente.

A morte do Titã Louco logo no início do filme pegou muita gente de surpresa, deixando os fãs confusos e totalmente sem reação. Ninguém esperava que Thanos seria morto logo de cara, com Thor arrancando sua cabeça.

O mais legal nisso tudo é que além de enfrentar os heróis novamente, o vislumbre da versão de Thanos em 2014 fez com que ele viajasse no tempo para tentar tomar - mais uma vez - as Joias do Infinito.

Você gostou de Thor ter acertado na cabeça dessa vez? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato ganhará suas versões físicas em 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fãs encontram detalhe ligado a Nebulosa e Tony Stark

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige responde dúvidas dos fãs no Twitter!

Vingadores: Ultimato | Diretor revela origem da espada de Thanos!