Vingadores: Ultimato pode ter classificação 'Para maiores de 18 anos'

Vingadores: Ultimato pode ter classificação NC-17, estipulada pelo sistema de classificação da Motion Picture Association of America (MPAA) para filmes que não devem ser visto por pessoas com 17 anos ou menos.

A notícia pode deixar alguns fãs mais novos bem chateados, enquanto deixa os acima dessa faixa etária ansiosos por descobrir porque o filme pode ganhar essa classificação.

Conteúdo para maiores

NC-17 rating for Avengers: Endgame confirmed! https://t.co/21fW40niEO

— Daniel Richtman (@DanielRPK) 27 de março de 2019

A informação foi publicada por Daniel Richtman, jornalista conhecido por vazar informações corretas do universo de filmes da Marvel.

A sigla NC-17, que vem de "No Children Under 17 Admitted" (Nenhuma criança abaixo de 17 anos admitida), faz referência a conteúdos como violência extrema, sexo e linguagem inapropriada para determinadas faixas etárias.

Mesmo Richtman tendo se provado uma fonte confiável nos últimos meses - tendo acertado datas de trailers e outras informações - é difícil imaginar a Marvel Studios impondo uma classificação que impeça seu público mais jovem de ver o filme nos cinemas.

Ao mesmo tempo, o longa vai fechar a linha do tempo dos últimos dez anos e Thanos já mostrou em Vingadores: Guerra Infinita que não veio para brincadeira. Será que os estúdios deixariam de buscar o potencial completo do filme para evitar a classificação?

O que você acha? Comenta ali embaixo!

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

FIQUE POR DENTRO

Vingadores: Ultimato | NOVO VÍDEO traz atores falando sobre Dizimação!

Vingadores: Ultimato ganha pôsteres para cada personagem (vivos e mortos)!

Esta é a ordem cronológica certa para assistir aos filmes e séries da Marvel

Vingadores: Ultimato | Funkos do Ronin e do Hulk mostram versões alternativas dos personagens

Vingadores: Ultimato | Vaza possível imagem de Thanos e Capitã Marvel!