Vingadores: Ultimato - Atores dão pistas sobre o retorno de personagens

Não precisamos ir a muito longe para encontrarmos diversas perguntas feitas pelos fãs sobre Vingadores: Guerra Infinita. Uma das principais questões abordadas é por que Valquíria, personagem de Tessa Thompson, não apareceu no longa.

Porém, Tessa pode ter confirmado a volta da heroína em Vingadores: Ultimato. Durante uma aparição da atriz para falar sobre seu engajamento com o desafio Time's Up 4% (que busca aumentar o número de atores e produtores trabalhando com profissionais mulheres), ela deu uma declaração que deixou os fãs de orelhas em pé!

Valquíria está de volta!

Tessa Thompson

I also committed to Doubling the number of women and POC journalist covering the films I have coming out this year. (One in April and in June). TimesUpx2 https://t.co/WFFSXSwuhB

— Tessa Thompson (@TessaThompson_x) 26 de janeiro de 2019

Eu também me comprometi a dobrar o número de mulheres e jornalistas que estarão cobrindo dois filmes que eu tenho estreando este ano. (Um em abril e um em junho). TimesUpx2

O filme citado para junho é o novo Homens de Preto: Internacional, que conta também com Chris Hemsworth no elenco. O que nos leva a crer que o longa citado para abril seja Vingadores: Ultimato, já que sua estreia mundial é no dia 25 de abril.

Quem falou também sobre o seu possível retorno em Vingadores: Ultimato foi Chiwetel Ejiofor, que fez o Barão Mordo em Doutor Estranho. Em um vídeo para a MTV americana, o ator fala sobre a participação dele no longa e ele dá uma resposta bem enigmática e animada.

Nós vamos ter que assistir o filme quando sair!

Embora as apostas sejam grandes, ainda não sabemos quem de fato irá retornar. Enquanto isso, a ansiedade aumenta, já que faltam menos de 100 dias para a estreia do filme. Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.