Vingadores: Ultimato | Paul Rudd entregou o título do filme e NINGUÉM reparou!

Durante os dez anos do Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs aprenderam a ficar de olho em cada entrevista de atrizes e atores envolvidos nos filmes, em busca de pistas ou spoilers.

Os coitados do Mark Ruffalo e, mais recentemente, Tom Holland chegaram até a levar umas broncas por falarem demais e deixarem escapar informações preciosas sobre os filmes. No entanto, dessa vez, parece que quem abriu o bico (e ninguém percebeu!) foi Paul Rudd, o Homem-Formiga!

Passou batido!

Numa entrevista para o programa Late Show com Seth Meyers, ocorrida em junho do ano passado, Rudd estava falando sobre Homem-Formiga e a Vespa, quando comentou sobre a cena pós-crédito que conectaria o filme com Vingadores: Guerra Infinita e com sua, até então, misteriosa continuação.

Após sua fala, Seth Meyers fez o seguinte comentário, com o qual Rudd concordou com aquela carinha de criança que foi pega roubando doces do pote.

Eu não sei como isso pode estragar a surpresa, porque acredito que só faria as pessoas ficarem com mais vontade de ver o filme, que eu sinto que é o 'Endgame' (Ultimato).

Estava lá o tempo todo, bem na cara de todo mundo! A fala que entrega o título Vingadores: Ultimato começa aos 4:07 no vídeo.

Quando se trata de Vingadores, todos são suspeitos!

suspeitos

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.