Vingadores: Ultimato | Marvel pensa em acrescentar um intervalo no filme

Que Vingadores: Ultimato está vindo para arrebatar o público e dar um final digno à linha do tempo de 10 anos com 22 filmes lançados, isso todo mundo sabe.

Mas a sua grandiosidade não se dará apenas pelo evento épico que promete ser.

Segundo os irmãos Russo, diretores responsáveis pelo filme, o próximo título de Vingadores pode bater a marca de filme mais longo do Universo Cinematográfico da Marvel. A marca era de Vingadores: Guerra Infinita, com duas horas e quarenta minutos.

Pausa para o banheiro!

Tony Stark

De acordo com rumores, por conta de o filme ser mais extenso que o normal, a Marvel estaria pensando em colocar um intervalo para os espectadores. Ainda não se sabe se isso de fato está nos planos do estúdio, porém seria válido, cogitando que podem ser 3 horas de filme.

Rumor has it Marvel is considering an intermission for AVENGERS: ENDGAME as it is currently clocking at three hours.Bring it on. I love intermissions. Makes the movies that have them feel very epic. Besides, a pee break would be nice.

— Alan Cerny (@AlanCernyCS) 6 de fevereiro de 2019

O boato é que a Marvel estaria considerando colocar um intervalo em Vingadores: Ultimato porque está cronometrado atualmente em três horas. Faça isso. Eu adoro intervalos. Faz o filme parecer mais épico. Além disso, uma pausa para fazer xixi seria bom.

Existem cinemas que optam por dar esse break de 5 a 15 minutos para que os consumidores possam ir até o snack bar ou, até mesmo, ao banheiro.

E você, acha que a Marvel deveria incluir esse intervalo no longa?

Vingadores: Ultimato chega às telonas no dia 25 de abril deste ano.