Vingadores: Ultimato | Lexi Rabe está sofrendo bullying de fãs!

Vingadores: Ultimato se tornou a febre do momento, principalmente pelo enorme hype que os dez anos da Marvel Studios geraram com tantos filmes de super-heróis. Porém a intérprete de Morgan Stark, Lexi Rabe, está passando por um momento delicado, já que diversos fãs estão atacando a menina por conta da recusa de autógrafos.

Em um vídeo postado no Instagram da atriz mirim, gerenciado por sua mãe, Rabe aparece falando que ela é apenas uma criança de sete anos e que comete erros. Na legenda, Jessica, mãe da atriz deixou claro suas opiniões diante do triste acontecimento com sua filha.

Eu odeio que temos que postar isso, mas Lexi está sofrendo bullying. Esse é o tipo de coisa que faz com que celebridades não queiram sair de suas casas para ver pessoas. Por favor, mantenham suas opiniões para que Lexi possa crescer em um mundo livre. Ela é um ser humano normal e uma criança. Nós conversamos com ela e damos um tempo limite a ela, mas não fazemos isso em público. As vezes nós corríamos de um lugar para outro, estressados como todos os outros, para chegar na hora certa, trabalhar ou o que quer que fosse e parecíamos um pouco mal-humorados. Me desculpe se você nos vê assim, mas essa é a vida! Se você nos pedir um autógrafo, quase sempre dizemos sim. Se acontecer de estarmos tendo um dia ruim é compreensível nós dizermos não! Nós não somos perfeitos! Esses filhos perfeitos não estão recebendo as liberdades e os direitos que deveriam. Se seu filho está com tanto medo de ser público em si e se atrapalhar um pouco, você está acabando com os pais. Nós damos aos nossos filhos muitas regras e limites. Mas então dê a eles a liberdade de bagunçar e aprender com seus próprios erros. Eles não estariam no set de filmagens se não fossem bem comportados. Confie em mim, eles não têm vontade de contratar crianças assim! E havia muitas crianças com as quais as produções podem trabalhar. Então, se você nos ver em público e achar que tem o direito de julgar... Espere. Número um: espere até você ter seus filhos. e número dois: perceba que não somos perfeitos e que não estamos afirmando ser. Mas apenas tente perceber os diferentes traços para pessoas diferentes, o que você faz com seus filhos pode funcionar com você, e que eu faço com meus filhos funciona bem para mim. Meus filhos me amam e me respeitam, mesmo que eles atuem às vezes. Obrigada! Jessica!

Não é a primeira vez que relatos como estes caem na internet. Quando Stranger Things foi lançado, diversos fãs atacaram os atores que fazem o grupo de amigos na série pelo mesmo motivo.

Infelizmente não é sempre que algum astro está em um bom dia e esse tipo de comportamento dos fãs é inaceitável, principalmente direcionado a uma menina de sete anos. A criança, assim como seus pais, está no direito de se recusar a dar autógrafos ou atender pessoas desconhecidas.

Esperamos que os fãs entendam o lado da atriz mirim e que os ataques à pequena cessem o mais rápido possível.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas e sua nova versão, que será relançada, ainda não tem data de estreia.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Revelado conteúdo extra e novo pôster!

Vingadores: Ultimato | Ingressos já estão à venda em alguns países!

Vingadores: Ultimato | Joe Russo promete que fase 4 da UCM será mais inclusiva