Vingadores: Ultimato | Kevin Feige revela quando contou a Downey Jr. que Tony morreria

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou quando foi que ele contou para Robert Downey Jr. pela primeira vez que o Homem de Ferro iria morrer! Feige falou sobre como foi revelar ao ator que Tony Stark não sobreviveria à Saga do Infinito e como ele reagiu à essa informação.

Em entrevista à revista Empire, Feige comentou sobre a dificuldade de abordar o assunto com Robert Downey Jr. que, após alguns anos turbulentos, teve sua carreira como ator alçada a um novo patamar depois de assumir o papel no Universo Cinematográfico da Marvel.

robert downey jr

O executivo da Marvel revelou que a primeira conversa com o ator aconteceu anos antes de Vingadores: Ultimato chegar aos cinemas.

Eu lembro de lançar isso para Robert Downey Jr. provavelmente em dezembro de 2015, eu acho. Eu lancei a ele a ideia do final de duas partes de Vingadores e Homem-Aranha: Longe de Casa, que era parte daquilo que levaria à sua morte. Demorou um pouco, mas finalmente tudo fez sentido. Acho que a princípio não parece real que esta jornada acabaria. Mas quando ficou mais perto de filmar, foi realmente emocional para todos nós, e particularmente para ele.

O resultado foi aquilo que vimos nas telonas e nos vídeos dos bastidores: um final extremamente emocionante para Tony Stark!

Quem aí vai sentir saudades do Robert Downey Jr. no UCM?

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Quem é a criatura misteriosa em New Asgard?

Vingadores: Ultimato | Funeral quase incluiu outro personagem digitalmente!

Vingadores: Ultimato | Artes revelam memorial, cenas deletadas e mais!