Vingadores: Ultimato | Jon Favreau afirma ter ficado confuso durante gravações

Se você acha que os únicos que não sabiam o que estavam acontecendo enquanto gravavam Vingadores: Ultimato, aí é que você se engana! Jon Favreau afirmou em entrevista que não sabia o que estava acontecendo enquanto o longa era rodado.

Segundo a informações Variety, para quem o cineasta deu entrevista, Favreau ficou bastante confuso enquanto o longa era rodado. O diretor ajudou a produzir o longa, ele é creditado como um dos produtores do longa, mas não sabia o que estava acontecendo durante as gravações.

Jon Favreau

Com as coisas da Marvel, eles têm tantos filmes acontecendo ao mesmo tempo e todos eles se entrelaçam um com o outro. Muitas vezes você não tem certeza do que está acontecendo, até mesmo vindo de mim. Eu sou um dos produtores executivos de Ultimato, mas eu nem sempre sabia o que estava acontecendo.

Recentemente, uma cena do reality show do cineasta, chamado The Chef Show, se tornou viral na internet após Gwyneth Paltrow afirmar que não se lembrava de participar de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Não é a primeira vez que histórias como esta são contadas. Muitos atores do Universo Cinematográfico da Marvel já afirmaram que gravaram muitas de suas cenas sem saberem o que estava acontecendo naquele momento.

Isso que nós chamamos de segredo de estado, não é mesmo?

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas. O relançamento do longa chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 11 de julho.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Morte da Viúva Negra seria diferente no longa

Vingadores: Ultimato avança cada vez mais e diminui diferença entre Avatar!

Vingadores: Ultimato | Linha do tempo de Steve Rogers ganha explicação!