Vingadores: Ultimato | Joe Russo não se arrepende de nada no longa!

Vingadores: Ultimato foi o filme do ano, arrastando multidões e deixando por várias semanas consecutivas as salas de cinemas lotadas. Apesar do enorme sucesso, muita gente ainda encontrou diversos pontos que não gostaram ou que mudariam caso estivessem envolvidos no longa. O que não é o caso de Joe Russo, um dos diretores de Ultimato.

Durante uma conversa com o Google, o cineasta foi questionado por um fã o que ele gostaria de voltar no tempo e mudar no atual maior filme da história do cinema. De acordo com Russo, ele não mudaria nada, porque o passado é o passado e o longa funciona como deveria.

Cena de Vingadores: Ultimato

Se nos arrependermos de tudo até o fim, não fizemos nosso trabalho direito... Enquanto fazemos o filme, estamos filmando por um ano. Então, algo que filmamos por dois meses, podemos assistir três meses depois na sala de edição e decidir que não gostamos de performance, não gostamos do tom, não entendemos a piada, não temos a emoção certa e nós refazemos isso. Então, todo o caminho é feito até nós entregarmos esses filmes. A famosa frase 'Eu Sou Homem de Ferro' foi literalmente filmada dois meses antes do filme estar nos cinemas. É um processo extremamente iterativo e os únicos limites são quanto sono você precisa ter.

É, parece que Joe Russo tem sua opinião sobre Vingadores: Ultimato. De acordo com o diretor, essa questão já foi levantada para ele e seu irmão, que também dirigiu o longa, muitas vezes. Mas os cineastas já se mostraram muito orgulhosos do rumo que o filme tomou.

Após o lançamento em versões digitais e físicas de Ultimato, os fãs estão encontrando alguns erros de continuidade nas cenas. Quando o filme chegou aos cinemas, boa parte do público reclamou de furos no roteiro e da bagunça que foi a explicação da viagem no tempo.

E você, se pudesse mudar alguma coisa em Vingadores: Ultimato, você mudaria? O que? Conta pra gente!

O longa já está disponível em suas versões físicas e digitais.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Tudo que foi cortado ou mudado na versão final

Vingadores: Ultimato | Marvel lança imagens em alta definição do longa!

Vingadores: Ultimato | O cameo de Guardiões da Galáxia que ninguém notou