Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo falam em três horas de filme

Vingadores: Ultimato vai ser gigante!

E não, não estamos falando da quantidade de coisas épicas que devem acontecer no filme. 

É que os diretores do longa, os irmãos Joe e Anthony Russo, disseram ontem que o filme tem grandes chances de passar das 3 horas de duração!

Praticamente um Titanic

Russo

Os cineastas afirmaram em entrevista ao Collider que a Disney concordou com uma produção desse tamanho, contanto que a história seja contada da maneira certa nos cinemas.

Eu acho que o estúdio quer a melhor história. No momento, achamos que o filme está funcionando bem e tivemos ótimas respostas de nossos públicos de teste e estamos nos sentindo muito bem sobre onde ele está.

Os irmãos Russo falaram da complexidade de conduzir um filme que traga elementos de outras 22 obras, dando a devida importância a cada um delas.

Ainda estamos trabalhando nisso. Nós não terminamos com isso. Novamente, este é um filme culminante de 22 filmes, é muita história para trabalhar. A emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando você tem que contar uma história muito complicada e você quer momentos emocionais fortes com os personagens, isso requer apenas uma certa quantidade de tempo. Este, em particular, parece precisar de três horas.

Vai faltar pipoca pra três horas de filme!

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.