Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo dizem que nenhuma teoria ainda acertou o final

Se tem algo que os filmes dos Vingadores têm gerado são teorias. Desde que o Universo Cinematográfico da Marvel se consolidou nos cinemas, os fãs gastam horas e mais horas em fóruns para debater o que vai rolar no futuro da franquia.

Depois que Vingadores: Guerra Infinita mostrou a dizimação de metade da galáxia, com cenas bem tristes de alguns heróis sendo vítimas de Thanos, as discussões giram em torno do que os sobreviventes farão pra reverter as ações do Titã Louco. Mas, aparentemente, até agora ninguém conseguiu acertar as respostas!

Segue o suspense

Irmãos russo

Em entrevista a Jake Hamilton, os diretores de Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo, disseram que ninguém ainda foi capaz de achar qual é a resposta exata para vencer Thanos.

Aqui está, os fãs são tão apaixonados e passam tanto tempo vivendo com esses personagens, pensando sobre esses personagens, e eles estão usando suas imaginações para seguir para onde essas histórias poderiam ir. Às vezes eles estão muito longe, às vezes eles estão próximos ao que pode acontecer.... Aqui está a coisa, nada é tão perto. Você pode ficar meio perto, mas nunca é exatamente igual.

Aparentemente, ninguém solucionou ainda o que vai rolar em Vingadores: Ultimato. Ou pelo menos é o que os diretores estão dizendo né? Eu não sei vocês, mas eu não falaria se alguém descobrisse o final do meu filme! 🤔

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas do Brasil.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Teoria defende que Capitão América deve morrer no COMEÇO do filme

Kevin Feige afirma que os X-Men não deverão ser usados 'tão cedo' no MCU

Chris Hemsworth diz que amaria fazer James Bond nos cinemas