Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo definem data para dar spoilers do filme

Hoje completa uma semana que Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas. Para aqueles que não viram o filme ainda, está cada vez mais difícil de desviar dos spoilers que as pessoas divulgam em suas redes sociais. Prezando sempre pelos fãs, os irmãos Russo acabaram por definir uma data para começar a comentar sobre o longa sem prejudicar ninguém.

Em entrevista ao Good Morning America, Joe Russo falou sobre dar um tempo para as pessoas assistirem o filme e, por enquanto, não comentarem nada que comprometa a experiência do público.

Irmãos Russo

Acho que deve aocntecer porque parte do motivo que fazemos estes filmes é para que as pessoas conversem e... Acho que segunda (06 de maio). Deem duas semanas às pessoas, nem todo mundo consegue assistir ao filme no primeiro final de semana, mas se você não viu ainda, é bom correr porque a partir de segunda feira as pessoas vão querer falar sobre isso.

Antes da estreia de Vingadores: Ultimato, os diretores publicaram uma carta pedindo para que o público não desse nenhum spoiler ligado ao filme. O mesmo foi feito em 2018, antes da estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

Diversas pessoas não encontram oportunidade de assistir Vingadores: Ultimato no primeiro final de semana. Por isso é importante evitar comentar ou soltar qualquer tipo de spoiler ligado ao longa.

Notícias afirmam que pessoas chegaram a ser agredidas por conta de confusões geradas por comentários indevidos sobre o filme.

Por isso nós reiteramos aqui: Não estrague a experiência do próximo. Evite publicar ou comentar qualquer tipo de spoiler!

Vingadores: Ultimato está em cartaz em todos os cinemas do Brasil e já quebrou diversos recordes de bilheteria.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | O que vem depois do filme no MCU?

Vingadores: Ultimato | Quais foram as dúvidas que o filme deixou? Confira!