Vingadores: Ultimato quase introduziu Nova no longa!

Desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, informações e detalhes que foram retirados do longa estão sendo revelados aos poucos. E para a surpresa (ou não) dos fãs, um dos roteiristas do filme confirmou que o super-herói Nova seria introduzido de fato em Ultimato!

Em entrevista ao ComicBook.com, o cineasta deu mais detalhes de como seria a aparição de Richard Rider no filme. Ele seria o único sobrevivente após o ataque de Thanos em Xandar e estaria acompanhado da Mente Global Xandariana.

Richard Ridder, o Nova

Na verdade, lembro-me do primeiro trabalho que fizemos nesses filmes, onde tivemos todas as histórias possíveis que você pode tirar do ambiente, e Nova tem a Mente Global Xandariana. Estava quase acontecendo. Nessa concepção, ele seria o arauto, não muito diferente do Hulk, que estava na verdade substituindo o Surfista Prateado, mas aquele membro do Nova Corps que sobreviveu ao ataque de Thanos. A Mente Xandariana seria a voz de Glenn Close. E ele seria Richard Rider e viria à Terra.

A revelação pode não ter sido uma completa surpresa para muitos fãs. Boa parte do público que conhece bem o universo Marvel apostava que Nova apareceria neste longa para ajudar os Vingadores no combate contra Thanos.

Já foi confirmado pelos irmãos Russo, Joe e Anthony, que uma parte de Vingadores: Guerra Infinita mostraria a destruição causada pelo Titã Louco em Xandar, na busca por uma das Joias do Infinito. A decisão de retirar o trecho do filme foi por conta da repetição que se tornaria a busca de Thanos pelas joias.

Você gostaria de ter visto Nova em Vingadores: Ultimato? Conta pra gente!

O longa se tornou a maior bilheteria da história do cinema e está disponível em suas versões físicas e digitais.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Roteiristas falam sobre as decisões tomadas para o filme!

Vingadores: Ultimato | Filme pode ter introduzido Nova no UCM secretamente!

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo confirmam que Nova NÃO apareceu no filme!

Fonte: ComicBook.com