Vingadores: Ultimato | Ingressos já estão à venda em alguns países!

Todo mundo está ansioso para ver, mais uma vez, Vingadores: Ultimato, mas com alguns novos detalhes. Isso porque o filme será relançado com novas cenas, o que aumenta bastante as expectativas de muita gente para que o longa ultrapasse de vez Avatar, de James Cameron. E fãs de alguns países já podem comprar seus lugares nas sessões, porque os ingressos já se encontram à venda.

As informações divulgadas mostram que no Reino Unido, redes de cinemas como B&B Theatres e a Cineworld iniciaram as vendas para o relançamento ontem, segunda-feira. Já a AMC Theatres inicia suas vendas hoje, dia 25 de junho.

Vingadores: Ultimato

Os fãs brasileiros estão esperando apenas o sinal para que possam encher as salas de cinemas novamente e apreciar os conteúdos extras que o filme trará neste relançamento, apesar de o longa não ter saído de cartaz ainda.

A Disney Brasil já confirmou que a nova versão de Vingadores: Ultimato chegará às terras tupiniquins. Entretanto, a estreia do filme segue sem data.

Nesta manhã, foram divulgados os conteúdos que estarão presentes na nova versão em um anúncio feito no Twitter oficial do longa.

Quem aí está animado para rever os Vingadores e o desfecho de dez anos da Marvel Studios?

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas com a sua primeira versão. A data do relançamento ainda não foi divulgada no Brasil.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Revelado conteúdo extra e novo pôster!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Vídeo hilário coloca Deadpool no trailer!

Vingadores: Ultimato | Diretores gravaram 5 finais diferentes!