Vingadores: Ultimato - Novas informações indicam viagem no tempo

Mais informações sobre o elenco de Vingadores: Ultimato caíram na Internet, e parecem indicar a tão especulada viagem no tempo que os heróis podem fazer no filme.

O site IMDb listou os atores que participam do longa e citou personagens dos anos 1970 (!), o que fortalece a teoria da tão esperada viagem no tempo ou indica um grande flashback.

Direto dos anos 1970

avengers

As indicações sobre uma possível viagem no tempo já foram muitas. O fato de alguns heróis que morreram em Vingadores: Guerra Infinita terem sequências de suas franquias próprias confirmadas (como Homem-Aranha e Pantera Negra), e as fotos do set de gravação com os atores usando equipamentos estranhos nas mãos são as principais evidências até o momento.

Junte a isso as imagens do Vingadores com o mesmo visual do primeiro filme da franquia e fotos de atores cujos personagens morreram em filmes anteriores (como o Mercúrio), e é quase impossível que a principal teoria sobre o longa não seja uma viagem no tempo.

Agora, porém, uma informação publicada pelo IMDb voltou a fortalecer essa teoria. O site fez uma lista dos personagens do filme, na qual aparecem citações como:

  1. Monica Mathis - Garota do Carro dos Anos 1970 #1
  2. Miles Webb - Cientista/Trabalhador de Laboratório dos anos 1970

Mesmo sem uma confirmação oficial da Marvel sobre esses personagens, as especulações agora giram em torno do motivo que os heróis poderiam ter para voltar até a década de 1970.

A principal teoria se apoia no rumor de que John Slattery estará no longa como Howard Stark. A primeira Stark Expo foi nesse período, época também em que a S.H.I.E.L.D. começava a trabalhar no Tesseract.

Então, bem... as possibilidades são muitas!

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.