Vingadores: Ultimato | Gato de Hope van Dyne teria salvado Scott Lang!

Vingadores: Ultimato voltou nesta semana aos cinemas com sua nova versão, contando com cerca de seis minutos de conteúdos extras. E enquanto isso, novas informações também vão invadindo cada vez mais a internet para deixar os fãs mais ligados ainda na história final dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Inclusive, quem iria salvar a vida de Scott Lang, o Homem-Formiga, no Reino Quântico seria um GATO!

Isso mesmo que você leu. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers revelaram que de início quem salvaria a vida de Scott ia ser um gato de estimação de Hope, que se tornou a Vespa.

Homem-Formiga e a Vespa

McKenna começou explicando como seria a participação do felino no longa para reverter o fato de Lang estar preso no Reino Quântico. A história toda começou lá em Homem-Formiga e a Vespa, por incrível que pareça.

Estávamos trabalhando em Homem-Formiga e a Vespa e nos disseram que precisávamos criar uma fala sobre Hope perder seu gato em algum momento, porque estavam preparando algo para Vingadores: Ultimato. Em Ultimato, um rato rasteja pela van e acaba tirando Scott do Reino Quântico. Acho que seria sido o gato de Hope no lugar do rato, mas não faço ideia.

Seguindo a fala de Chris McKenna, Erik Sommers contou o motivo pelo qual a ideia foi descartada. Os roteiristas não sabem exatamente o porque abandonaram a ideia, mas pela fala do cineasta, eles a deixaram de lado alguns meses depois.

Algo aconteceria com o gato dela. Foi apenas um conselho que tentamos seguir. Mas depois de alguns messes, nos disseram para esquecer e não nos preocupar mais com o gato.

Para quem não se recorda, nas cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, Hank Pym, sua esposa Janet e Hope foram afetados pelo estalar de dedos. Scott estava no Reino Quântico pegando alguns fragmentos do local para tentar encontrar a cura para a personagem Fantasma, antagonista do longa.

Como os únicos que Lang tinha contato sumiram, ele ficou preso no Reino Quântico por cinco anos. Foi quando em Vingadores: Ultimato, um rato passou por cima da máquina embutida na van de Luis e trouxe o herói de volta para a Terra, agora devastada pelos acontecimentos.

Você pode rever esse acontecimento em Vingadores: Ultimato, que está em cartaz com conteúdos especiais.

FIQUE LIGADO:

Relançamento de Vingadores: Ultimato chega HOJE ao Brasil!

Vingadores: Ultimato diminui diferença entre Avatar para US$ 7 milhões!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!