Vingadores: Ultimato | Funeral quase incluiu outro personagem digitalmente!

Uma das cenas mais emocionantes de Vingadores: Ultimato, o funeral de Tony Stark reuniu vários dos heróis e até mesmo um já crescido Harley Keener. Mas a Marvel Studios quase incluiu um outro personagem digitalmente na cena: Cassie Lang.

Durante um evento Q&A com a Empire, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige revelou que ele e os Irmãos Russo consideraram incluir a filha do Homem-Formiga na despedida do Homem de Ferro.

cassie lang

"Nós brincamos, em certo ponto, com a ideia de colocar Cassie [Lang] lá. Em um ponto, nós pensamos em adicioná-la digitalmente, então é a família."

A ideia não seguiu em frente por um motivo: eles quiseram fazer daquele momento algo particular dos heróis.

"Nós pensamos 'Isto são os heróis celebrando os outros heróis e a perda de Tony', então não a adicionamos. Além do Hulk Inteligente e de Rockett e Grott, todos estão realmente de pé lá."

Embora a decisão pareça acertada, o fato de Feige ter cogitado incluir Cassie parece demonstrar a importância da personagem para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, a filha de Scott também assume uma identidade heroica: a Estatura.

No filme, a jovem é interpretada por Emma Fuhrmann, mais conhecida por seu trabalho em Juntos e Misturados, filme de Adam Sandler.

Vingadores: Ultimato já está disponível em sua versão digital. A versão em blu-ray e 4K Blu-ray será lançada no dia 13 de agosto.

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige conta detalhes DAQUELA cena descartada!

Vingadores: Ultimato | Há easter eggs ainda não encontrados, dizem diretores!

Confira os 20 melhores easter eggs de Vingadores: Ultimato

Guardiões da Galáxia vol. 3| Joe Russo tem uma ideia peculiar para o roteiro!

Vingadores: Ultimato | Filme tinha plano diferente para retorno dos heróis