Vingadores: Ultimato | Filme quase teve luta de [SPOILER] contra si mesmo!

ATENÇÃO: Texto com spoilers de Vingadores: Ultimato!

Apesar de ter 3 horas de duração, Vingadores: Ultimato não possui todas as cenas imaginadas originalmente pelos diretores. Uma batalha pra lá peculiar quase aconteceu no filme, mas acabou ficando de fora no corte final.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os cineastas revelaram que, originalmente, pensaram em filmar uma luta entre o Thor do presente com sua versão do passado, em Asgard.

Thor Avengers

Apesar de terem gostado da ideia inicialmente, os irmãos Russo optaram por deixar a cena de fora por ser muito confusa para a audiência.

Nós tivemos uma sequência em que eles finalmente se enfrentaram em Asgard. Não me lembro exatamente porque a tiramos, acho que ficou muito complicado e gostamos mais do Capitão América vs Capitão América

Ao invés de apostarem em mais uma cena de luta, os diretores preferiram usar o tempo para mostrar um lado mais emocional do personagem, filmando o reencontro de Thor com sua mãe.

Eu acho que nós também preferimos a história de Thor e sua mãe, que era mais ressonante, que era mais parte da jornada e reconstrução de Thor do que confrontar seu antigo eu.

Foi emocionante o reencontro de Thor com a sua mãe?

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam título original do filme!

Vingadores: Ultimato | Diretor revela detalhe ligado ao Hulk

Vingadores: Ultimato | Diretores afirmam que Capitão América sempre pôde [SPOILER]