Vingadores: Ultimato | Filme está quase concluído, segundo diretores

Está liberado comemorar, fãs da Marvel! Estamos a um mês e alguns dias da estreia de Vingadores: Ultimato, mas as boas notícias parecem estar chegando antes do tempo.

Em uma publicação em sua conta oficial no Twitter, os irmãos Russo, diretores do longa, confirmaram que uma parte do filme foi oficialmente concluída hoje!

Quase lá!

Last day of editorial Sundae Bar. Picture is locked... pic.twitter.com/IzC1txDrii

— Russo Brothers (@Russo_Brothers) 8 de março de 2019

Último dia do editorial Sundae Bar. A Imagem está bloqueada...

A foto foi publicada pelos cineastas, mostrando uma 'confraternização' dos diretores com a sua equipe editorial, como parte da tradição deles ao finalizar seus filmes.

A edição do longa está concluída, faltando apenas alguns pequenos passos para que o maior evento do ano esteja pronto para chegar aos cinemas do mundo todo.

O que os irmãos Russo querem dizer com 'imagem bloqueada' é que tudo o que os fãs verão na tela está em seu devido lugar. O trabalho nesta parte foi oficialmente concluído.

Os únicos detalhes que faltam, se não já foram finalizados também, é a parte do áudio e possíveis pontos dos efeitos especiais.

Agora é a hora em que bate aquele friozinho na barriga de ansiedade!

Vingadores: Ultimato é o evento final que trará as respostas às perguntas deixadas por Vingadores: Guerra Infinita. O longa chega às telonas no dia 25 de abril deste ano.