Vingadores: Ultimato | Fã encontra paralelo entre Homem de Ferro e Viúva Negra

Muitos fãs estão se sentindo órfãos após Vingadores: Ultimato, isso porque dois importantes personagens da equipe sacrificaram sua vida para salvar o resto da humanidade. Tony Stark e Natasha Romanoff foram os escolhidos pelos eventos para que suas vidas fossem dadas em troca da reversão das consequências do estalar de dedos de Thanos. E um fã encontrou um paralelo entre os personagens, que vai deixar muita gente triste.

Ambos os personagens, nos momentos que antecedem seus sacrifícios, parecem carregar a mesma expressão em seus rostos. No Reddit, local em que a postagem foi feita, o fã deu o nome de 'O Momento da Compreensão'.

Imagem feita pelo usuário AscAnsio no Reddit

Em ambos os momentos, os heróis perceberam que precisariam dar suas vidas em troca da salvação da humanidade. Enquanto a Viúva Negra sacrificou-se para os heróis conquistarem a Joia da Alma e reverterem o estalar de dedos de Thanos, o Homem de Ferro precisou estalar os dedos e dar fim a Thanos e seu exército.

Muitos fãs não concordam com o final que os heróis tiveram. Mas segundo os irmãos Russo, Tony Stark, pelo menos, não será nunca mais visto no Universo Cinematográfico da Marvel, assim como Steve Rogers.

Já Natasha Romanoff, apesar de sua morte, ganhará um filme solo que está previsto para maio do ano que vem.

Para ver a publicação original, clique aqui!

Vingadores: Ultimato chegou aos serviços de streaming nesta quarta-feira, dia 31 de julho. As versões físicas do longa chegam as lojas em 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Tony Stark seria digno do Mjölnir em seus últimos momentos de vida?

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam se Capitã Marvel é mais forte que Thor

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Viúva Negra não teve funeral

Vingadores: Ultimato | 5 momentos de bastidores que ainda queremos ver!