Vingadores: Ultimato está apenas a US$ 38 milhões de diferença de Avatar

Desde quando Vingadores: Ultimato foi lançado, os fãs estão em uma grande expectativa para que o filme tome a primeira posição da lista de maiores bilheterias da história. E não falta muito para o longa ultrapassar Avatar, de James Cameron, já que o filme está apenas a 38 milhões de dólares de diferença do filme dos alienígenas azuis.

Segundo as informações do Box Office Mojo, até o momento, Vingadores: Ultimato está com o total de US$ 2,749 bilhões nas bilheterias mundiais. De acordo com o site, exatamente cerca de 38, 4 milhões de dólares separam o filme dos heróis de Avatar.

Avatar e Vingadore

Apesar de nunca ter saído de cartaz, Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas no final desta semana com cenas inéditas. Ainda não há informações quando o relançamento chegará nos cinemas brasileiros.

A culminação dos dez primeiros anos da Marvel Studios nos cinemas não precisou de muito para bater seus recordes. Em apenas um mês, o filme já havia chegado na segunda posição das maiores bilheterias da história dos cinemas, ultrapassando Titanic.

Quem aí vai ver o filme novamente quando ele retornar com as cenas inéditas aos cinemas?

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas e o próximo filme da Marvel Studios será Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme chega às telonas em 4 de julho!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato volta aos cinemas com versão estendida (e deve passar Avatar!)

Vingadores: Ultimato | Como Capitão América foi capaz de (SPOILER)!