Vingadores: Ultimato está a menos de US$ 16 milhões de dólares atrás de Avatar

Todo mundo está aguardando para saber se Vingadores: Ultimato irá ultrapassar ou não Avatar, de James Cameron. As últimas informações mostravam que faltava cerca de US$ 20 milhões para o feito acontecer, só que agora as atualizações afirmam que o longa está apenas a 15,5 milhões de dólares de diferença do filme.

Para tentar alcança o feito, foi relançando uma segunda versão de Vingadores: Ultimato nos cinemas, que estreou em 28 de junho em alguns países. Um dos motivos para o longa conseguir diminuir cada vez mais essa diferença é a curiosidade dos fãs para saber o que se tem nesta segunda versão lançada.

Vingadores: Ultimato

Para ajudar nesta árdua tarefa, a Marvel Studios decidiu levar para mais alguns países o relançamento de Vingadores: Ultimato. Nesta semana, o Brasil e a Índia receberão a nova versão do filme, na tentativa de ultrapassar o longa de James Cameron.

Muitos especialistas acreditam que mesmo com a estreia de uma segunda versão, o longa não chegue nem perto de bater Avatar nas bilheterias. Mas tem muita gente que acredita que o longa possa conseguir esse feito e chegar ao primeiro lugar.

Vingadores: Ultimato arrastou multidões para os cinemas em seu lançamento, o que fez com que o longa quebrasse diversos recordes em menos de um mês de estreia. O que todo mundo quer saber agora é se o filme dos heróis conseguirá ultrapassar de vez Avatar.

Sem contar a bilheteria de quando foi relançado, o longa dos Na'vi já foi ultrapassado por Vingadores: Ultimato antes mesmo da nova versão do filme dos heróis chegar aos cinemas.

Você irá ver o filme mais uma vez para ajudar que ele se torne a maior bilheteria da história do cinema?

O relançamento de Vingadores: Ultimato chega às telonas no dia 11, nesta quinta-feira.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Morte da Viúva Negra seria diferente no longa

Vingadores: Ultimato | Relançamento ganha data de estreia no Brasil!

Vingadores: Ultimato | Linha do tempo de Steve Rogers ganha explicação!