Vingadores: Ultimato | Disney quer ver o filme no Oscar!

Se você achava que só veria Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Aranha no Aranhaverso no Oscar, aí que você se engana. Os fãs já podem começar a se preparar, porque se depender da Marvel Studios e Disney, Vingadores: Ultimato marcará presença no Oscar 2020.

De acordo com Erik David, do Fandango, Vingadores: Ultimato foi exibido recentemente para os membros da Academia. O que pode indicar que haverá uma grande campanha para o filme entrar na lista dos pré-indicados do Oscar do próximo ano.

Thanos

No início deste ano, Pantera Negra levou a melhor com 3 estatuetas das 7 indicações que havia recebido, deixando apenas o título de Melhor Filme para Green Book. A Marvel agora quer conquistar essa estatueta, será que Vingadores: Ultimato consegue a proeza?

O filme já é um sucesso entre os críticos e os fãs, além de estar quebrando diversos recordes de bilheteria em apenas uma semana de exibição. É claro que com o sucesso de Pantera Negra ano passado, que levou três estatuetas do Oscar, a Disney focaria seus esforços em tentar colocar o novo sucesso da Marvel Studios na premiação.

Esperamos ver os filmes de heróis fazendo história mais uma vez e que Vingadores: Ultimato esteja presente no Oscar 2020.

Você acha que o filme chega a lista do Oscar? Conta pra gente suas expectativas! ;)

Vingadores: Ultimato é a culminação de uma saga contada em 22 filmes pela Marvel Studios. O longa chegou aos cinemas há uma semana e já se tornou a oitava maior bilheteria em apenas 4 dias de exibição. O filme segue em cartaz em todos os cinemas.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Diretores falam sobre a origem de frases ditas no filme!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Joe Russo comenta sobre influência de 'Ultimato' no filme

Vingadores: Ultimato | Roteiristas falam sobre as decisões tomadas para o filme!