Vingadores: Ultimato | Diretores citam personagens que os levariam de volta ao UCM

Vingadores: Ultimato é o filme de maior bilheteria da atualidade. Conseguiu passar Avatar e trouxe um incrível desfecho para um arco de dez anos no cinema. Mesmo depois de quase cinco meses completos, o filme segue sendo assunto e os diretores, Joe e Anthony Russo, aproveitaram para falar sobre personagens fariam com que eles retornassem ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante uma entrevista no Toronto International Film Festival, os cineastas citaram alguns personagens que os fariam voltar para a Marvel Studios. As principais apostas dos Russo seriam duas equipes que voltaram recentemente para a Marvel.

irmãos Russo

Crescemos com o X-Men de John Byrne. Ben Grimm era um personagem favorito quando criança, The Thing. E o Quarteto Fantástico está agora na lista da Marvel. Há muito. Surfista Prateado é um personagem incrível. Tornar-se realmente grande em cósmico seria muito divertido. Então, há muitas coisas que poderiam nos atrair.

Joe e Anthony Russo já haviam falado que não tinham planos para retornar à Marvel neste momento após Vingadores: Ultimato. Entretanto, os cineastas já comentaram sua vontade em adaptar Invasão Secreta para às telonas, uma vez que os Skrulls já foram inseridos no UCM.

Os irmãos ainda falaram que sentem falta de trabalhar com os executivos da Marvel, como o presidente do estúdio Kevin Feige. Segundo eles, a equipe da Marvel Studios virou uma segunda família para os cineastas e eles esperam voltar a trabalhar com o grupo em breve.

Vocês gostariam de ver Joe e Anthony Russo no UCM mais uma vez?

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital e físico.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Joe Russo promete que fase 4 da UCM será mais inclusiva

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo explicam ausência de cena pós-créditos

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam os FILMES-CHAVE para entender o longa