Vingadores: Ultimato | Diretores falam sobre o que os faria voltar à Marvel Studios

Os irmãos Russo estiveram por quase uma década à frente do Universo Cinematográfico da Marvel. Ao lado de sua equipe, a dupla dirigiu e estruturou os eventos para que culminassem no ponto onde estamos hoje, à espera de Vingadores: Ultimato.

Mas já não é de hoje que eles falam em seguir outros caminhos em suas carreiras após a conclusão dessa fase do MCU. Em entrevista ao MTV News, os dois falaram sobre o seus trabalhos daqui para frente e o que os traria de volta à Marvel Studios.

Dar um tempo

Joe e Anthony

A dupla parece consentir que, após Vingadores: Ultimato, o melhor é se afastar um pouco dos filmes de herói. No entanto, existe uma obra em especial que os faria permanecer trabalhando na Marvel Studios.

Eu continuo dizendo Guerra Secreta, porque esse foi um dos primeiros livros pelos quais eu realmente me apaixonei quando criança, era Guerra Secreta. Essa coisa de contar histórias de eventos, eu acho que é parte da razão pela qual gravitamos tão fortemente para esses filmes de eventos e esses filmes de grupo. A noção de como você pode conter tantos personagens diferentes e tantos pontos de vista diferentes, e uni-los em torno de um ponto de história é realmente atraente para nós. 

Para os irmãos Russo, as histórias de grupo parecem ser uma grande motivação para seguir filmando heróis. E, com a chegada de X-Men e Quarteto Fantástico recém-adquiridos da Fox, a possibilidade de recriar os eventos de Guerra Secreta aumentam bastante. 

Como o contrato dos dois está perto do fim, eles também foram perguntados se haveria alguma chance de filmarem alguma produção da DC. Em resposta a isso, os cineastas fizeram suspense.

Quero dizer, nossos cérebros estão tão embaçados neste ponto que eu não sei se podemos considerar alguma coisa. Mas, você sabe, nunca diga nunca.

 Dá pra imaginar um filme da DC na mão dos irmãos Russo?

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Tempo que Tony Stark teria passado no espaço teria vazado

Vingadores: Ultimato | Filme recebe classificação oficial

Vingadores: Ultimato | Atores comentam final épico, em novo clipe!