Vingadores: Ultimato | Diretores comentam origem das duas frases marcantes!

Hoje faz uma semana que Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas, arrastando multidões para conferir um dos filmes mais aguardados do ano. Agora que muitos fãs viram o longa, algumas curiosidades estão sendo comentadas pelos diretores, entre elas: duas frases ditas no filme que deixou os fãs extasiados.

Em entrevista ao veículo chinês Watching Hollywood, os irmãos Russo decidiram comentar sobre a origem das falas, uma delas ditas por pelo Homem de Ferro, e a outra dita por outra personagem importante para a construção do arco do herói.

Atenção: as informações abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

"I love you 3000"

Tony Stark em Vingadores: Ultimato

De acordo com os irmãos Russo, a frase dita por Morgan Stark, a fiha de Tony Stark e Pepper Potts, na verdade é uma frase vinda dos filhos de Robert Downey Jr.

A frase, que em português foi traduzida para "Eu te amo mil milhões", foi proferida pela filha do herói enquanto ele a colocava para dormir.

Anthony Russo disse que Downey chegou até eles compartilhando a história de que um de seus filhos, em um determinado momento da conversa, soltou a frase usada no filme. Os diretores a acharam cativante e decidiram usar no roteiro.

Robert Downey Jr. tem três filhos, entretanto não foi divulgado qual deles originou a frase.

"I am Iron Man!"

Homem de Ferro

A outra frase foi um dos momentos mais épicos para os fãs de Tony Stark e dos Vingadores. No final da batalha, Thanos diz ser inevitável, mas o Homem de Ferro surpreende a todos e toma as Joias do Infinito.

Em seguida, ele diz a icônica frase que vimos no primeiro filme do herói: "Eu sou o Homem de Ferro".

Os irmãos Russo afirmaram também algumas curiosidades sobre esse momento marcante para os fãs.

Tony não costumava dizer nada naquele momento. E nós estávamos na sala de edição pensando 'Ele tem que dizer alguma coisa'. Esse personagem que viveu e morreu de brincadeira, e nós não poderíamos, tentamos um milhão de linhas diferentes. Thanos estava dizendo 'Eu sou inevitável' e nosso editor chefe, Jeff Ford, que esteve conosco em todos os quatro filmes e é um incrível contador de histórias, disse: 'Porque não fazemos um círculo completo com ele dizendo Eu sou o Homem de Ferro'? E nós pensamos 'Peguem as câmeras! Temos que gravar isso amanhã'.

De fato, foram momentos marcantes para os fãs do Vingador Blindado nos cinemas. Além de ser justo, já que esse incrível universo começou com ele, lá em 2008.

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e do mundo.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | O cameo de Guardiões da Galáxia que ninguém notou

Vingadores: Ultimato | Diretores comentam participação de garoto no filme

Vingadores: Ultimato | Roteiristas foram VETADOS de usar um personagem no filme

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo explicam ausência de cena pós-créditos