Vingadores: Ultimato | Diretores confirmam que (SPOILER) pode estar vivo!

ATENÇÃO! As informações abaixo contêm SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Que se renovem as esperanças! Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, confirmaram que Loki pode estar vivo em outra linha do tempo.

loki

Em uma nova e esclarecedora entrevista ao Los Angeles Times, Anthony Russo foi questionado sobre o destino do irmão de Thor, ao que respondeu:

"Loki absolutamente poderia estar vivo em uma linha do tempo alternativa."

A fuga de Loki foi uma das mudanças não planejadas durante as viagens no tempo dos Vingadores. Em uma Nova York de 2012, durante a batalha contra o vilão e os Chitauri, o Homem de Ferro já estava em posse da Joia do Infinito que buscava, mas um imprevisto muda tudo.

Um Hulk de 2012 esbarra em Tony Stark, que derruba a maleta com o Tesseract. Loki a alcança e usa o poder da Joia para desaparecer.

Visto que nenhuma outra informação sobre o querido personagem foi dada no filme, os fãs já se perguntavam sobre a possibilidade de ele estar vivo.

Afinal, conforme Bruce Banner/Professor Hulk explicou no filme, a viagem no tempo não altera os acontecimentos da linha do tempo principal, mas cria ramificações dessa linha do tempo em que essas mudanças se aplicam. Para entender melhor a viagem no tempo (com diagrama e tudo) clique aqui.

Vale lembrar que Loki vai ganhar uma série live-action no Disney+. Anteriormente, as suposições eram de que o programa seria um prequel. Agora, com a manobra do personagem em Vingadores: Ultimato, acredita-se que a série deve mostrar o destino de Loki após sua fuga.

O que você acha? a série será prequel ou sequel (sequência)?

Vingadores: Ultimato segue em cartaz.

FIQUE POR DENTRO

Homem-Aranha: Longe de Casa | NOVO TRAILER revela multiverso!

Vingadores: Ultimato | Quem é o garoto em uma das cenas finais? O que sabemos e teorias!

Vingadores: Ultimato | O que vem depois do filme no MCU?

Vingadores: Ultimato | Quem morreu? Alguém voltou? Saiba aqui!

Vingadores: Ultimato | Saiba mais sobre a decisão de Steve Rogers!