Vingadores: Ultimato | Diretor diz que vazamento de brinquedos são imprecisos

Atrás de respostas que possam revelar detalhes para a trama de Vingadores: Ultimato, os fãs buscam pistas em qualquer lugar. Incluindo em brinquedos que já estão sendo vendidos.

Mas se você acha que isso é uma preocupação para Joe Russo, um dos diretores do longa, você está um pouco equivocado.

A busca por pistas!

Joe Russo

Em entrevista ao Collider, o diretor disse não estar preocupado sobre os spoilers que os brinquedos podem entregar aos fãs.

O que é interessante sobre vazamentos de brinquedos é que 99% deles não são precisos. Porque os brinquedos são, francamente, feitos sob medida baseados em conceitos antigos ou completamente diferentes do que estão no filme. Eu rio muito quando saem esses vazamentos de brinquedo porque eu gosto, bem, isso é ótimo, porque isso é um equívoco, porque não tem nada a ver com o filme.

Um desses vazamentos apareceu no mês passado, quando alguns brinquedos revelaram os possíveis trajes dos heróis em Vingadores: Ultimato. Em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs acabaram descobrindo a aparição do Aranha de Ferro através de um desses brinquedos, vendidos antes da estreia do filme.

Será que podemos confiar na palavra de Joe Russo?

Vingadores: Ultimato é o cultimar de 21 filmes lançados no decorrer de dez anos da Marvel Studios. O filme chega aos cinemas no dia 25 de abril deste ano, fechando a fase 4 do UCM.