Vingadores: Ultimato | Diretor revela fala de personagem no final do longa

Com Vingadores: Ultimato nos cinemas e o público lotando as salas de cinema, a ponto das redes estarem dedicando 80% das exibições ao filme, algumas curiosidades começaram a ser reveladas pelos diretores do longa. Inclusive uma frase que foi dita no final do filme ganhou significado.

De acordo com uma postagem feita no Reddit na conta oficial da Marvel, a frase foi finalmente esclarecida para os fãs que já assistiram o longa ou não tem medo de tomar spoilers. Possivelmente quem fez a divulgação foi um dos irmãos Russo, diretores do filme.

Atenção: as informações abaixo contam com spoilers de Vingadores: Ultimato. Veja por sua conta e risco!

Baby Groot

No final do longa vemos Thor se juntando aos Guardiões da Galáxia, que voltaram ao seu estado normal após a reversão do estalar de dedos. Durante o desentendimento que ocorre entre Thor e Peter Quill, Mantis sugere que os dois disputem a liderança da nave numa briga de facas. Todos concordam e Groot solta seu familiar "Eu sou Groot".

Essa frase traduzida para a nossa língua teve um significado bastante engraçado e que condiz com o momento de descontração após a batalha final entre os heróis e Thanos.

Sim, eu gosto de facas!

Groot concorda com seus amigos, o que levou os fãs, mesmo não entendendo nada, caírem na gargalhada nas cenas que antecedem o final definitivo do longa. Apesar de não ter o mesmo impacto das palavras ditas por ele em Vingadores: Guerra Infinita, em que chamou Rocket de pai, serviu como um momento de descontração.

Para conferir esse e outros posts (com spoilers) de Vingadores: Ultimato, clique aqui!

O filme, que é a culminação de uma saga de dez anos lançada pela Marvel Studios, está em cartaz nos cinemas e segue quebrando diversos recordes.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Filme se torna a QUINTA maior bilheteria da história do cinema!

Vingadores: Ultimato | Marvel lança novo spot de TV com novas cenas!

Vingadores: Ultimato | Quem morreu? Alguém voltou? Saiba aqui!