Vingadores: Ultimato | Diretor revela detalhe ligado ao Hulk

Vingadores: Ultimato já está indo para sua terceira semana nos cinemas, arrastando multidões e lotando as salas de cinemas de todos os cantos. Porém algumas perguntas podem deixar as pessoas um pouco mais confusas. Joe Russo, um dos diretores do longa, confirmou qual foi o final dado para Hulk.

Assim como os seis originais, Hulk é um dos personagens que está no Universo Cinematográfico da Marvel desde o início. Só que o final do filme mostrou o desfecho de alguns heróis, deixando algumas lacunas em aberto sobre o final de outros personagens. Por isso, Joe Russo contou alguns detalhes ao ComicBook.com sobre o Gigante Esmeralda.

ATENÇÃO: As informações contêm spoilers de Vingadores: Ultimato.

Hulk

Segundo o diretor, após Hulk ter utilizado a manopla criada por Tony Stark, na tentativa de reverter os efeitos do estalar de dedos de Thanos, o herói ficou com o braço permanentemente danificado.

Ele perdeu um braço... Isso não vai voltar. Ele se machucou. É um dano permanente, da mesma forma que houve dano permanente com Thanos. É irreversível.

Diferente da Manopla do Infinito dos quadrinho, a do Universo Cinematográfico da Marvel tem um grande efeito sobre quem a utiliza, principalmente pela concentração de poder.

Isso explica o motivo para que Thanos ficasse com seu braço desfigurado e Tony Stark vir a óbito após estalar os dedos novamente para derrotar o Titã Louco.

Apesar de ter recebido tratamento médico logo após a utilização da nova manopla, o braço de Hulk não aguentou a concentração de energia. Joe Russo falou sobre os detalhes que mostram isso.

Como você pode reparar, o braço dele está mais magro, está enegrecido. Então ele perde muita força ali.

Hulk, mesmo após ter ferido seu braço, ainda se mantém presente ao lado dos heróis na batalha contra Thanos e no funeral de Stark.

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas e atualmente ocupa a posição de SEGUNDA maior billheteria da história do cinema!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Quais foram as dúvidas que o filme deixou? Confira!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

CRÍTICA Vingadores: Ultimato | O carinhoso final de uma aventura de 10 anos