Vingadores: Ultimato | Chris Evans diz que último dia de gravações foi emocional demais

Estamos cada vez mais próximos do desfecho da história dos heróis mais poderosos da Terra, conhecidos como Vingadores. Daqui um mês, exatamente no dia 25 de abril, veremos pela última vez os créditos finais subirem e o ponto final da história de alguns personagens.

Diante disso, Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América, foi questionado sobre as lembranças que ele tem no set de gravações de Vingadores: Ultimato ao lado de seus companheiros de filme.

"Foi surpreendentemente emocional"

Capitão América

Em um Q&A (Perguntas e Respostas) feito pelo The Hollywood Reporter, o ator compartilhou suas memórias do último dia de filmagens. Evans foi rápido e direto em sua resposta sobre esse dia em especial.

Ficando emocionado no último dia de filmagem. Foi surpreendentemente emocional.

Já era algo provável de se imaginar, já que Vingadores: Ultimato marca o final de uma era. Mesmo que Evans volte para fazer alguma ponta especial nas próximas fases da Marvel, o momento ainda é o marco da despedida de diversos personagens importantes.

Durante o Q&A o ator foi questionado sobre diversos pontos do Universo Cinematográfico da Marvel em sua carreira e sobre sua cena favorita do Capitão América.

Vingadores: Ultimato é a conclusão épica de um universo ligado por 22 filmes, lançados nos dez primeiros anos da Marvel nos cinemas. O longa estreará no dia 25 de abril deste ano, exatamente daqui um mês!

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Suposta imagem do filme vaza (SPOILERS)

Vingadores: Ultimato | Tudo que o novo trailer revelou!

Vingadores: Ultimato | O que já sabemos sobre os uniformes brancos!

Vingadores: Ultimato | NOVO TRAILER traz Capitã Marvel e novos uniformes!!