Vingadores: Ultimato | Cena deletada zomba de furo em filme do Capitão América

As versões digitais de Vingadores: Ultimato chegam amanhã e o marketing de divulgação da Marvel Studios não para. Algumas cenas deletadas que estão sendo divulgadas estão deixando os fãs com lágrimas nos olhos, mas isso promete acabar por enquanto. Isso porque uma das novas cenas divulgadas tira sarro de um furo encontrado em Capitão América: O Primeiro Vingador.

A cena mostra Steve Rogers ao lado de James Rhodes, o Máquina de Combate, conversando enquanto olham uma imagem do Tesseract. Neste momento, Rogers começa a explicar o que aconteceu após enfrentar o Caveira Vermelha pela Joia do Infinito.

Ao final da explicação do herói, Rhodes simplesmente olha para Rogers e pergunta: "Você não poderia ter pulado antes do avião cair?", o que deixa Steve em um silêncio, pensando nas palavras do homem. Apesar de ter sido cortada, muitos fãs cairiam na risada, já que deixa a pergunta no ar para todos que conhecem a história do Primeiro Vingador.

Em 2011, no final de Capitão América: O Primeiro Vingador, Steve Rogers não vê outra saída além de bater o avião da Hydra para salvar o mundo. Isso levou a sua suposta morte, quando na realidade ele ficou congelado por 70 anos.

É neste filme também que o Tesseract dizima Caveira Vermelha, levando muitos a acreditarem que ele havia morrido. Em Vingadores: Guerra Infinita, o personagem reaparece como guardião da Joia da Alma em Vormir.

Quem está ansioso para ver as cenas deletadas do longa?

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria da história do cinema, ultrapassando Avatar. O longa ganhará suas versões digitais amanhã, dia 31 de julho. Já as versões físicas chegam no dia 13 de agosto as lojas.

FIQUE LIGADO:

Fase 4 do MCU deve apresentar primeiro herói transgênero

Kevin Feige quase revelou planos para fase 5 da Marvel Studios!

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Viúva Negra não teve funeral