Vingadores: Ultimato - Cavaleiro Negro confirmado? Novas evidências!

Segurem-se em suas cadeiras, fãs Marvel, porque temos novos indícios de que Vingadores: Ultimato pode apresentar o Cavaleiro Negro no Universo Cinematográfico Marvel.

No começo deste mês, o rumor sobre a possível aparição do herói já rolava entre algumas fontes conhecidas por vazarem informações do MCU. Mas agora, aparentemente, temos evidências!

Novas informações

cavaleiro negro

Para dar aquela relembrada: no início de janeiro, Jeremy Conrad, fundador do MCU Cosmic e repórter conhecido por vazar informações do mundo Marvel, fez uma publicação afirmando que suas fontes apontavam que a Marvel apresentaria o Cavaleiro Negro em Vingadores: Ultimato. Como? Na cidade encontrada no Reino Quântico, vista em Homem-Formiga e a Vespa.

Além desses e de outros indícios que fortaleciam a informação de Conrad e podem ser vistos aqui, agora novas evidências fortalecem a especulação.

A Marvel anunciou que, em abril, relançará três séries de HQs clássicas dos Vingadores, para já entrarmos no clima para Vingadores: Ultimato. Pois bem, todas elas incluem as edições Cavaleiro Negro e Vingadores #71, que incluem uma história intitulada Endgame (Ultimato, na tradução para o português brasileiro).

capitão américa

A teoria, portanto, é que o Cavaleiro Negro está preso dentro do Reino Quântico por algum motivo que deve ser explicado no filme. Durante a muito provável viagem dos Vingadores pelo Reino Quântico, os heróis libertariam o guerreiro.

Vale sempre lembrar, contudo, que os Irmãos Russo já brincaram com nossos corações mais de uma vez, colocando cenas falsas no trailer de Vingadores: Guerra Infinita e nos guiando a teorias erradas, tudo para evitar spoilers. Ainda assim, essa especulação faz bastante sentido.

Vingadores: Ultimato chegas aos cinemas no dia 25 de abril.