Vingadores: Ultimato | Atriz não sabia que estava no filme até a estreia!

Muita gente sonha em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, nem que seja para fazer apenas uma pontinha. Mas o segredo que envolve as produções pode ser tão grande que, às vezes, você só vai descobrir que está no filme quando ele chegar aos cinemas! A atriz Yvette Nicole Brown viveu essa exata situação!

Em entrevista à CNN, Brown revelou que ela sabia que estava filmando uma cena para um filme do MCU, mas não sabia se o take seria usado em Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores: Ultimato. Ela só descobriu que estaria no último longa da Fase 3 depois de assistir Guerra Infinita.

Yvette Nicole Brown

A atriz, que trabalhou com os irmãos Russo no seriado Community, revelou que recebeu uma mensagem de Joe Russo perguntando sobre sua agenda. Brown disse que, naquele momento, já sabia que provavelmente seria convidada a participar de um filme da Marvel.

Apesar de ter uma participação curta, a atriz contracenou com Robert Downey Jr. e Chris Evans. Ela esteve na cena em que os dois viajam de volta aos anos 70 para roubar o Tesseract e entram em um elevador, onde uma agente desconfia da identidade da dupla.

E você? Gostaria de estar em um filme do MCU?

O Blu-ray de Vingadores: Ultimato está a venda.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato tem easter egg escondido de Arnim Zola

Vingadores: Ultimato | Funeral quase incluiu outro personagem digitalmente!

Vingadores: Ultimato | Quem é a criatura misteriosa em New Asgard?