Vingadores: Ultimato | Anthony Mackie faz brincadeira com Avatar

Parece que não é apenas os fãs que desejam que Vingadores: Ultimato se torne a maior bilheteria da história. Depois de um comentário feito por Robert Downey Jr. em seu Twitter, Anthony Mackie também usou a rede social para postar uma brincadeira ligada a corrida pelo topo.

Mackie, que é conhecido por fazer Sam Wilson, o Falcão, publicou uma imagem de Capitão América: O Soldado Invernal para mostrar sua clara preferência por quem ele quer como a maior bilheteria da história do cinema.

Almost there, Cut The Check... @MarvelStudios ok, I’ll go see it again! pic.twitter.com/Ptialck4CV

— Anthony Mackie (@AnthonyMackie) 28 de junho de 2019

Quase lá, corte a verificação... Marvel Studios ok, eu vou ver novamente!

A imagem é uma referência de uma das cenas iniciais do longa em que Sam Wilson e Steve Rogers estão correndo pela manhã. Mas no lugar do rosto do personagem de Mackie, o rosto de Jake Sully estampa a foto.

Na cena, toda vez que Steve se aproxima de Sam, ele fala "A sua esquerda", o que deixa o rapaz claramente frustrado. O personagem consegue tal proeza por conta do soro do super-soldado que Rogers tem em seu corpo.

E aí, você acha que Vingadores: Ultimato bate Avatar nas bilheterias?

Na intenção de que isso finalmente aconteça, a Marvel Studios relançou o longa em alguns países, incluindo o Brasil. Por aqui, os fãs poderão acompanhar a nova versão do longa a partir do dia 11 de julho nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Jon Favreau afirma ter ficado confuso durante gravações

Vingadores: Ultimato | Morte da Viúva Negra seria diferente no longa

Vingadores: Ultimato avança cada vez mais e diminui diferença entre Avatar!