Vingadores: Guerra Infinita - TV Spot tem importantes cenas inéditas

Embora de forma muito rápida - afinal, um TV Spot tem apenas 30 segundos - o novo comercial de televisão de Vingadores: Guerra Infinita traz algumas cenas inéditas e diálogos de tirar o fôlego. Confira abaixo.

"Nós não queremos matar vocês... mas nós vamos"

Uma grande quantidade de TV Spots segue sendo liberada neste último mês de espera pela estreia de Vingadores: Guerra Infinita. Em geral, os vídeos têm trazido pequenas cenas inéditas e novos ângulos ou momentos de cenas já vistas. O mais recente, contudo, apresentou novas cenas importantes para a trama.

O vídeo tem início com Gamora descrevendo Thanos e suas motivações, seguida de uma cena do que parece ser o momento em que uma bola de fogo (um meteoro?) atinge Wakanda. Vemos os destroços de uma cidade e, logo depois, temos mais um vislumbre de Visão em sua forma humana.

Thor aparece, então, em uma cena inédita, que parece ser um diálogo entre o Deus do Trovão e, talvez, os Guardiões da Galáxia? Ou seria Loki? O herói fala:

"Juntos, nós podemos vencer Thanos."

O vídeo segue com um novo ângulo do momento em que Fauce de Ébano tortura o Doutor Estranho. Após algumas cenas já vistas no trailer, Nébula aparece enfrentando Okoye, e Feiticeira Escarlate e Viúva Negra combatem Próxima Meia-Noite e a Ordem Negra. A Viúva Negra, então, ameaça seus oponentes:

"Nós não queremos matar vocês... mas nós vamos."

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019