Vingadores: Guerra Infinita pode não ter cena pós-créditos?

A possibilidade foi sugerida pelos próprios diretores do longa. Em entrevista ao RadioTimes, Anthony e Joe Russo admitiram que consideram não incluir cenas pós-créditos em Vingadores: Guerra Infinita.

A motivação seria justamente evitar possíveis spoilers, uma vez que a continuação do filme, Vingadores 4, tem lançamento marcado já para o ano seguinte.

"Não queremos dar spoilers"

vingadores

Na entrevista, Joe Russo afirmou que ele e o irmão, Anthony, ainda não decidiram sobre a cena pós-crédito, mas que não usá-la dessa vez é uma possibilidade real.

"Certamente é algo que você considera [não ter a cena pós-crédito], como Ant disse, escrevemos uma carta implorando para os fãs não estragarem o filme para os outros, então não queremos dar spoilers para eles."

Ainda assim, é pouco provável que um fã experiente da Marvel saia do cinema até que a última letra dos créditos tenha passado, principalmente com todo o mistério que já cerca Vingadores 4 (cujo título não anunciado seria assustador!).

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018. Vingadores 4 está previsto para estrear em 2 de maio de 2019

-------------------------

Já conhece o Instagram do Aficionados?! Todas as informações, curiosidades e, claro, muitos memes para o nerd que há em você agora também nesta rede social! Segue lá!