Uma nova linha dos brinquedos LEGO baseada no filme Vingadores: Guerra Infinita parece ter dado importantes informações sobre a trama do filme. Embora nenhum spoiler tenha sido confirmado oficialmente, a linha dos brinquedos é oficial e traz descrições das cenas. Confira abaixo!

Ataque dos Riders

riders

Aqui é possível ver o ataque de Wakanda, com Capitão América e Viúva Negra protegendo o local. As miniaturas incluem ainda os Outriders e a Joia do Espaço. A descrição do brinquedo diz:

“Unidos com o Capitão América e a Viúva Negra para proteger o reino de Wakanda da invasão de estrangeiros. Evite o fogo dos espinhos dos navios de pouso, refreando os ataques de inimigos de seis braços e ataque, usando o escudo do Capitão América. Solte sobre os inimigos com o cacetete da Viúva Negra e pegue a joia cósmica do infinito!”

O Ataque de Corvus Glaive

avengers

Na imagem do brinquedo podemos ver as miniaturas de Corvus Glaive, Visão, Pantera Negra, Shuri e da Joia do Infinito. É a descrição, entretanto, que traz uma informação importante: "Ajude Shuri a remover a joia infinita da cabeça do Visão, que controla sua mente. Você pode fazer isso antes que a máquina destrua tudo?”

Com a confirmação de que será a cientista de Wakanda a responsável por tirar a joia da testa do Visão, a teoria aqui é de que ela será capaz, então, de achar uma maneira de ele, mesmo sem a joia, sobreviver.

A procura pelo martelo do Thor

vingadores

Uma nave espacial, bonecos do Groot, do Rocket e do Thor segurando um novo martelo. O brinquedo traz a cena em que os guardiões ajudam o Deus do Trovão a encontrar um novo martelo. Seria durante essa missão que os heróis encontrariam um planeta vermelho habitado por anões, cena que deve envolver a participação de Peter Dinklage (Game of Thrones). A cena deve terminar com Thor encontrando a joia do infinito com a qual criará uma nova arma.

A batalha do Sanctu Santuário

avengers

Embora não se saiba muito dessa cena, é possível ver Homem de Ferro, Doutor Estranho e Homem Aranha em um combate contra Cull Obsidian e Fauce de Ébano. A descrição que acompanha o brinquedo, entretanto, traz bem mais detalhes:

“Emergência! Cull Obsidian e Fauce de Ébano estão atacando o Sanctum Sanctorum do Dr. Estranho! Juntamente com o Homem-Aranha, salte-os do telhado. Una-se com Homem de Aço e Dr. Estranho e use seus poderes para repelir super vilões. Se Fauce de Ébano é capaz de penetrar no quarto de Peter Parker, guie-o de lá através da escotilha secreta. Você deve parar os invasores do mal antes de explodir a parede do Sanctum Sanctorum, Dr. Estranho, e obter a joia do tempo infinita. Depois de derrotar seus inimigos, peça pizza e comemore com Peter Parker!”

A luta da Hulkbuster

hulk

Em uma das cenas mais esperadas (desde que o spoiler surgiu), a teoria dos fãs de que não seria Tony Stark a vestir a Hulkbuster se confirma. Conforme a descrição, é o próprio Hulk que usa a arma, criada para combater ele mesmo. A cena é a da disputa entre o herói e Próxima Meia-Noite, aliada de Thanos, pela Joia da Alma. As miniaturas incluem ainda o Falcão.

Thanos: A última batalha

thanos

Ok, uma batalha final entre Thanos e vários heróis não é realmente um spoiler. A novidade aqui fica para a armadura do Homem de Ferro, que aparece com maior poder de ataque. A presença do Senhor das Estrelas e de Gamora também indica que os Guardiões chegaram à Terra a tempo para a luta. A descrição do brinquedo, inclusive, termina com "Tendo ganho, pegue a manopla dourada do infinito e voe para longe". Essa vitória, porém, deve vir com grandes perdas.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 26 de abril de 2018.

loki