Vingadores: Guerra Infinita - Diretores publicam carta pedindo discrição

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita publicaram há alguns minutos a foto de uma carta aos fãs em suas redes sociais.

O conteúdo da carta é todo voltado para evitar spoilers do longa, pedindo respeito e discrição daqueles que verem o filme.

Mantenham os segredos

avengers

Na carta escrita em conjunto por Joe e Anthony Russo, lê-se:

Para os maiores fãs do mundo,

Nós estamos prestes a embarcar no tour de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita. Vamos visitar fãs ao redor de todo o mundo, fazendo apresentações apenas de cenas limitadas e selecionadas do filme, para evitar dar spoilers para futuros espectadores.

Nós não vamos apresentar o filme na íntegra até a premiere em Los Angeles, pouco antes de sua estreia mundial. Todos os envolvidos com este filme trabalharam incrivelmente muito nos últimos dois anos mantendo o mais alto nível de segredo. Apenas algumas poucas pessoas sabem a verdadeira trama do filme.

Nós estamos pedindo para que você, quando assistir a Vingadores: Guerra Infinita, nos próximos meses, mantenha o mesmo nível de discrição, para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando eles forem assistir ao filme pela primeira vez. Não dê spoilers aos outros, da mesma forma como você não gostaria que dessem spoilers a você.

Boa sorte e bom filme.

Os Irmãos Russo

#ThanosExigeSeuSilêncio

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.