Vingadores: Guerra Infinita - Diretor fala sobre Gavião Arqueiro

A ausência do Gavião Arqueiro em trailers, teasers, TV Spots, pôsteres e quaisquer outros materiais de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita provavelmente está entre os assuntos mais falados em relação ao novo filme da Marvel. Onde estará o herói, um dos vingadores originais?

Para acalmar um pouco o coração dos fãs, o diretor Anthony Russo falou sobre a presença de Clint Barton no longa, mas o mistério continua.

Está tudo ligado

gavião

Em entrevista ao Total Film, Anthony Russo - diretor do filme ao lado do irmão, Joe Russo - fez um rápido comentário sobre a preocupação dos fãs com o "desaparecimento" do Gavião Arqueiro na divulgação do longa.

"Tudo será explicado quando as pessoas virem o filme. Está tudo ligado na história."

Em outras ocasiões, os diretores já destacaram que o personagem terá uma jornada própria no longa, visto que sua reação aos acontecimentos em Capitão América: Guerra Civil o teriam colocado em uma posição especial.

Enquanto o filme não chega aos cinemas, novas teorias sobre o personagem vão surgindo, bem como pôsteres feitos por fãs em solidariedade ao herói, com destaque para os do artista BossLogic (que chegaram a ser usados em um cinema).

Confira abaixo:

vingadores

gavião

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril.