Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt concorda com críticas a Peter Quill

Os eventos de Vingadores: Guerra Infinita que levaram Thanos a acabar com metade da vida no universo ainda deixam os fãs pensando no que é que poderia impedir essa catástrofe toda.

Muitos acusam Peter Quill de ter atrapalhado a melhor oportunidade que os heróis tiveram de impedir o Titã, tudo por causa do seu temperamento. 

Parece que o ator Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas no Universo Cinematográfico da Marvel, concorda com essa opinião dos fãs!

Chance de redenção?

Chris Pratt

Em entrevista ao Digital Spy, Pratt comentou as escolhas de Peter Quill em Vingadores: Guerra Infinita e disse não estar nervoso para a estreia de Vingadores: Ultimato

Ah não, eu não estou nem um pouco nervoso com 'Vingadores: Ultimato' saindo. Eu acho que é totalmente verdade, e eu pessoalmente sinto o mesmo que todo mundo sobre o Senhor das Estrelas. Mas eu sei das coisas, ok? E eu sinto que o público vai se surpreender quando o próximo filme for lançado.

Perguntado sobre a possibilidade de redenção de Quill no próximo filme, o ator desconversou.

Eu nem sei. Mesmo que não seja, valeu a pena, porque esta é uma experiência para os fãs que nunca mais será correspondida na história do cinema.

No Instagram

Brincalhão, Pratt gravou um vídeo para o Instagram usando bonecos de Lego de Peter Quill, Owen, de Jurassic World: Reino Ameaçado, e Emmet Brickowski, de Uma Aventura Lego 2, para brincar com as críticas ao personagem do MCU.

Você deixou todo mundo morrer e agora eu te odeio!

Uma Aventura Lego 2 estreia dia 7 de fevereiro nos cinemas e Vingadores: Ultimato no dia 25 de abril.