Vingadores: Guerra Infinita - Veja cenas deletadas (vídeo e descrição)!

Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita em Blu-ray e DVD hoje - e a versão Digital HD há alguns dias - alguns dos conteúdos extras já caíram na Internet. Entre eles: as cenas deletadas!

Já tínhamos publicado um vídeo com erros de gravação, bastidores e duas cenas deletadas, mas agora a descrição completa das cenas já está online (e alguns sites já deram um "jeitinho" de publicar o conteúdo dos vídeos na íntegra).

As informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

De Gamora e Thanos a Happy Hogan

O canal do YouTube FilmArtsy publicou o conteúdo das cenas deletadas. Para contornar os limites impostos pelos direitos autorais, contudo, o responsável pelo vídeo precisou editar fazendo cortes e mixando os pedaços das cenas, como ele mesmo explica no vídeo. 

Ainda é possível, porém, entender ao que estamos assistindo (as cenas começam a partir de 1:18min de vídeo). E, para uma maior compreensão, segue também abaixo a descrição de cada cena.

Happy Hogan está estressado

A cena tem início com o diálogo entre Tony Stark e Pepper Pots que já vimos no cinema, quando o casal conversa sobre a possibilidade de ter um filho. Neste momento, o leal assistente e segurança de Tony, Happy Hogan (interpretado por Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro) aparece.

Afobado, Happy argumenta que o casal deveria decidir fugir para casar, para não atrair os paparazzis que o assistente tanto tenta combater. Ele, então, afirma que está no limite do estresse, devido às várias tentativas de não deixar a mídia estragar o casamento do patrão.

Tony começa a comentar que entende o quanto Happy trabalha. Mas, logo depois, o assistente localiza um fotógrafo escondido e o segue. A cena termina com Tony comentando com Pepper que Happy precisa de uma namorada, e perguntando à noiva se ela não teria alguém para apresentar ao assistente.

Thanos relembra o passado de Gamora

Esta é uma das cenas que pode ser vista na íntegra, e sem os cortes e misturas do vídeo acima, no link indicado no início do texto.

Com cerca de 4min, a cena teve uma versão menor e com menos informações incluída na versão final do longa. Nesta, contudo, Thanos usa a Joia da Realidade para fazer Gamora rever um passado recente, no qual ela ainda era leal a ele. No flashback, inclusive, ela aparece informando que ajudou a subjugar uma civilização para ele.

A discussão que se segue é concluída com Thanos questionando mais uma vez a lealdade da filha adotiva e revelando que sabe que ela mentiu sobre a localização da Joia da Alma.

A busca pela Joia da Mente

Aqui vemos novamente a Feiticeira Escarlate e o Visão na Escócia, fugindo de Corvus Glaive e Proxima Meia-Noite. No corte final do filme, a cena mostra apenas o ataque e, em seguida, a chegada do Capitão América e da Viúva Negra.

A cena cortada seria algo entre esses dois momentos, quando Wanda e Visão, já machucado, tentam fugir dos filhos de Thanos.

A discussão entre Peter Quill e Drax

Esta é a outra cena que pode ser vista na íntegra, e sem os cortes e misturas do vídeo acima, no link indicado no início do texto.

A cena tem início mostrando a fuga de Nébula. Em seguida, ela envia mensagens de socorro para os Guardiões. À bordo da Milano, Peter Quill ouve uma mesma música (New York Grove, de Ace Frehley) há muito tempo, chateado com o sumiço de Gamora.

É quando Drax entra em cena e desliga a música, reclamando da repetição. Após uma breve discussão em que Quill pede para Drax devolver seu Zune, Mantis alerta para as mensagens de Nébula. A discussão continua, pois já faz 5h que as mensagens estão chegando, e era função de Drax ficar atento a elas.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em formato Digital HD, DVD e Blu-ray.